“ZGZG”, da SAAY, e “BEE”, da Rothy

Não tenho a mais remota ideia de quem é essa gostosa. Vi no Generasia que ela fez parte de um tal grupo Evol, do qual não me lembro de ter escutado nada, e que essa ZGZG abaixo já é o sétimo single dela como solista, o que me deixa bem curioso para ir atrás do resto da discografia, porque, uou, what a jam

Sérião, isso aqui tá muito bom. A SAAY entrega, em áudio e vídeo, tudo o que esse tipo de número “mina fodona” deve conter. Há atitude, saliência, agressividade e um certo deboche. Tudo bem cantado nos momentos onde deve ser cantado, bem rimado nos momentos onde o rap deve aparecer, e bem dançado, com uma coreografia bem legal que tem direito até a um break apenas para que ela e os bailarinos rebolem evocativos de Janet Jackson.

E isso tudo não seria possível sem uma música, de fato, ótima. O instrumental constrói essa agressividade com momentos de fúria emparelhados a outros mais leves, onde ela pode desfrutar de seu vocal sensualmente. Nem sei qual minha parte favorita da música. Talvez o segundo refrão que vai numa crescente? Ou os “dum digi digi dum digi digi dum” dos pós-refrães? Ou a bridge gritada? Que tal o rap no finalzinho? Aah, tanto faz. “ZGZG” é boa em sua totalidade. Uma pena o público da MNET estar cagando pra isso:

Uma live tão bem executada despertando não mais que silêncio da plateia, enquanto Somi, toda desengonçada, consegue juntar umas crianças pra fazer fanchant. Hahaha.


Ainda nisso de minas que desconheço lançando números urban, saiu no finzinho do mês passado, mas só fiquei sabendo esses dias, essa BEE de uma tal de Rothy. Não tem a pegada agressiva e mais elaborada da SAAY, indo prum caminho mais chill e popzinho, mas também é bem divertida de ouvir.

2 comentários em ““ZGZG”, da SAAY, e “BEE”, da Rothy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s