Com “Side Effects”, Stray Kids finalmente faz valer o hype colocado em cima do grupo

Olha, eu genuinamente nunca entendi o hype colocado por vocês da minha bolha em cima do Stray Kids. Mas, ó, dessa vez vou dar o braço a torcer e admitir que essa Side Effects está realmente ótima…

Mas voltando ao repertorio pregresso dos pirralhos, jamais acompanhei a onda de entusiasmo de vocês quanto ao que eles vêm lançando do debut até aqui. Entendo que há uma proposta um tiquinho mais trabalhada na sonoridade deles, trazendo peso nos instrumentais e nas interpretações dos menininhos, mas confesso não lembrar de quase nada dos CINCO álbuns que eles soltaram no último ano. Tem aquela District 9 de refrão agressivo bacaninha, aquela Miroh de meses atrás que achei engraçada, embora essa não tenha sido a intensão. E… Só. Todo o resto simplesmente desapareceu da minha mente, algo PÉSSIMO prum grupo de Big3.

“Side Effects”, enfim, trouxe a minha atenção de forma positiva para eles, sendo um exemplo ótimo de número EDM que acerta em, basicamente, todas as coisas que um release do tipo deve acertar. O peso e a agressividade estão lá, nos sintetizadores e escolhas instrumentais, nas interpretações vocais e nas variações melódicas. A dramaticidade na produção é certeira. Isso tudo sem se esquecer de inserir momentos que grudam na cabeça. Até o videoclipe, com eles dançando no mato acompanhados de enviados do diabo, está bacana de assistir.

Vou torcer para que esse seja o primeiro de muitos bons singles do Stray Kids daqui pra frente. Fato é que a cena sul-coreana precisa de mais grupos masculinos que lancem esses pancadões POP para as pistas de dança. Acts masculinos são tão previsíveis que é até meio entediante pensar em cobrir seus comebacks.


Um comentário em “Com “Side Effects”, Stray Kids finalmente faz valer o hype colocado em cima do grupo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s