Daoko e Miyavi se juntam prum jantar creepy em “Senkyaku Banrai”

Tem essa garota de Shibuya, a Daoko. Ela é bem estranha, gostava de lançar uns dance pops estranhos para pessoas estranhas em começo de carreira. Aí ela estourou pro mainstream em 2017 com um baladão que serviu de tema prum filme lá sobre fogos de artifícios e, desde então, vem trabalhando com vários produtores para ser a estranha-porém-radiofônica que outros acts não têm conseguido muito sucesso recentemente.

Seu mais novo lançamento, Senkyaku Banrai, é uma parecia com o Miyavi, tiozão guitarrista que gosta de aparecer sem camisa em toda e qualquer oportunidade. Serve prum filme qualquer que vai estrear essa semana lá no Japão. Ouçam aí e se divirtam:

A real é que a Daoko está se tornando, ao menos em minhas playlists pessoais, um dos atos mais estáveis do J-Pop atual. De 2014 até aqui, ano a ano, ela solta ao menos um bop nessa linha de dances-eletrônicos-mais-pesados-porém-acessíveis-à-massa. “ME! ME! ME!”, “ShibuyaK”, “Samishii Kamisama”, “Game”, “Daisuki”, “Step Up Love”, “Owaranai Sekai de”. Agora, “Senkyaku Banrai”.

Adoro que o single conseguiu ser um híbrido entre as propostas dela com as do Miyavi, o que é bem raro em parcerias do velhote descamisado. Ele tem três álbuns inteiros de “duetos” com vocalistas que variam de Betty Who a Kato Miliyah, mas fica nítido que o que impera é seu dedo, com os cantores colocando suas vozes nas músicas dele. “Senkyaku Banrai” tem muito dele e muito dela, caindo como uma luva em ambos os repertórios. Mesmo o clipe, temático do filme, com eles num jantar creepy cheio de neon, é associável aos dois.

Enfim, ouçam tudo o que encontrarem tanto da Daoko quanto do Miyavi pelos streamings da vida. Essa nova dá uma ideia de como é loucura de ambos é serve como um bom meio de entrada para tal mundinho divertidíssimo que o J-Pop.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s