BLACKPINK vai lançar versão japonesa de “Kill This Love”, o que desperta ira de fãs, que sobem hashtag #BoycootYGE no Twitter, criam petição e HUAHUAHUAHUA

Deu no allcapope que o BLACKPINK, seguindo as mesmas “estratégias” de uns tempos atrás, irá relançar aquela “Kill This Love” (que eu já tinha esquecido como era até ouvir novamente agorinha) no Japão, junto de um EP de mesmo nome, contendo versões traduzidas das faixas que tinham no mini mais recente delas na Coreia do Sul. Esse prato requentado sai lá na ilha do Goku no dia 11 de setembro.

E como isso aqui não é um blogzinho de hard news, é claro que tem mais coisa nisso. No caso, os fãs terem ficado full putaços com a YG Entertainment, pois achavam que agora era hora de rolar um debut solo de alguma das outras garotas (acho que é a Park Bom delas), ou mesmo um novo comeback com o quarteto trazendo músicas inéditas, pois elas são a maior fonte de renda atual da gravadora (?), são amadas por muitas celebridades (??) e representam uma revolução dentro do K-Pop (huahuahua).

Fiquei sabendo disso, pois rolou (por alguns minutos) nos trending topics do Twitter a hashtag “#BoycootYGE”, que eu primeiramente achei que fosse por conta de algum dos escândalos de drogas, prostituição, cafetinagem e compra de propriedades para a venda desses serviços. Mas nah, eram só blinks chateados. Confiramos os melhores tuítes:

Elas praticamente “Sustentam” a yg pq sempre que cai bp tá lá ,

Promessa por promessa, a YG disse que o BLACKPINK estaria em nossa área com 8 titles para o debut. De 2016 até aqui, já foram 7. Ano que vem rola o último single e, enfim, a campanha de estreia delas terá fim, né nom?

yg= fudida do caralho

Quem é Chaeyoung?

Mas não é mais o YG que manda na YG, gente…

Que maldade…………

Até o fechamento desse post, 1093 pessoas já haviam assinado. Vai dar certo, galera.

Okay, só pra não ficar 100% palhaçada-cata-clique, vou dar uma de fingido e perguntar: esse povo sabe que “boicote”, aqui, implicaria em não consumir mais o que é lançado pela YG, né? Ou seja, ignorar quando rolar um eventual comeback do BLACKPINK em vez de ficar horas e horas fazendo aquelas maratonas de streaming para que elas batam recorde no YouTube ou coisas do tipo, né? Sabem que, enquanto a YG entender que tem os fãs nas mãos (e eles têm os fãs nas mãos), provavelmente devem continuar soltando materiais delas em pílulas, pois isso garante um lucro alto em cima de pouco investimento, não sabem? Só pra conferir mesmo. É claro que tais icônicos defensores revolucionários saberiam desse tipo de coisa.

11 comentários em “BLACKPINK vai lançar versão japonesa de “Kill This Love”, o que desperta ira de fãs, que sobem hashtag #BoycootYGE no Twitter, criam petição e HUAHUAHUAHUA

  1. AHUAHUAHAU pessoas com foto de asiático arrumando treta no twitter, nem to surpreso

    “representam uma revolução dentro do K-Pop” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Falar nisso meu amor, vota na Hatsune Miku e no BABYMETAL nisso aqui https://siesta-tokyo.com/article/439086791.html?fbclid=IwAR0FpoQCZ22LoR2kYutdFGy5aWsDVrK0XwHeEJd9EBG8X7QTw5xyWMSHAec é algo de abrir as olimpíadas de tokyo, eu nem li direito mas se for verdade quero ver minha diva pop holográfica arregaçar as estruturas 👍

    Curtir

    1. Seria maravilhoso ter Hatsune Miku refazendo seu dueto histórico com Namie Amuro (que teria que ser a versão holográfica, já que a Namie de carne e osso mal se animava a dançar nem quando tava na ativa, imagina agora que tá aposentada…).

      Mas acho que Utada seria a melhor opção pra um evento dessa grandiosidade, não?

      Curtir

Deixe um comentário