Raspa no tacho (17/08): Oh My Girl, Seventeen, Weki Meki e mais

Muitos lançamentos que rendem poucos comentários, juntos para formar volume num post só. Será que a sua favorita foi lembrada? Vamos à raspa no tacho…

[Happiness – Chao Chao]

Single novo do Happiness, previsto para setembro, mas já com clipe por aí. É daquelas farofas urban tryhard de boygroups que costumam ficar muito mais interessantes com vozes femininas pelo fator novidade. Meio CLC pós-reboot, meio 4MINUTE. Tudo com o plus de o vídeo ser lindíssimo, com elas servindo carões e dançando em locações diferentes. Tem como ser melhor?

[MYTH & ROID – Panta Rhei]

Indo da farofa acessível ao capopeiro médio para estranhezas que só otacos já iniciados conseguem suportar, essa nova do MYTH & ROID trazendo toda a loucura “rock-encontra-EDM” que o grupo costuma entregar e me entreter bastante. Duvido que vocês gostem, mas eu adorei e tenho escutado quase todos os dias desde que descobri.

[Oh My Girl – Bungee (Fall in Love)]

Fuen. Isso aqui já é o tal single de verão delas naquele reality (que eu nem sei se já está no ar) com Mamamoo, Park Bom e outros acts? Espero que não, pois está aguado demais para um grupo que entregou um dos bops definitivos desse ano até então. Instrumental bleh demais, vozes exageradamente quacks. Tomem vergonha na cara.

[Weki Meki – Tiki-Taka (99%)]

Weki Meki ❤ Aí sim, um single de verão realmente interessante em todos os quesitos necessários para um single de verão. Ou seja, o instrumental tem um peso, de fato, bem trabalhado dentro da proposta, a interpretação das gostosas está cativante e on point para cantarmos junto, as melodias são super grudentas (esse refrão é deus), videoclipe “refrescante” e divertidinho de assistir. Weki Meki segue intacto do primeiro comeback (incluindo uma forte candidata ao top 10 de 2019) até aqui. Logo logo, até esqueço o debut terrível.

[DJ Raiden X Irene – The Only]

Dance pop gostosinho de um DJ qualquer da SM com a Irene, do Red Velvet, musa do Dalla Corte, que sumiu (onde foi parar Dalla Corte?). Não salva vidas, sequer faz eu me interessar por uma eventual carreira solo da Irene (acho ela a menos destacável do grupo), mas funciona no aleatório de uma playlist.

[HA:TFELT – Happy Now]

Resultado de imagem para boring gif

[SEVENTEEN – Hit]

Resultado de imagem para scared gif


E… Só isso aí mesmo. Pouquinha coisa dessa vez, pois ando meio sem tempo para procurar novidades. Faculdade nova, decorar alfabetos japoneses, trabalhinhos. Vida adulta, eca.

Amanhã, mais uma edição do throwback 2000s. Aguardem calmamente.

6 comentários em “Raspa no tacho (17/08): Oh My Girl, Seventeen, Weki Meki e mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s