Em “Divine”, maquiadora da CL entrega o comeback da Kim Lip que a BBC nos privou

Eu genuinamente desconhecia essa tal de PONY até momentos atrás, quando olhei no blog do Dougie que ela é uma maquiadora famosinha na Coreia do Sul, trabalhando inclusive com a CL, que segue na geladeira da YG, pois é burra e não tem amor próprio (ou está presa a um contrato milionário que não a permite sair, escolham sua narrativa).

A piada de até a maquiadora conseguir um lançamento e a ex-Vesga Mais Má seguir na seca é ótima, mas o que me impressionou de verdade nisso tudo foi o quão boa essa Divine ficou:

Vocês sabem que eu tenho um fraco por esses números clubber noventistas boiolaços, ideais para fazer carões e bater voguing em pistas esfumaçadas, então não é surpresa nenhuma eu ter passado as últimas, vá lá, QUATRO HORAS escutando essa música em looping, né?

“Divine” não está só muito boa aos ouvidos, com variações gostosinhas, sintetizadores graves e envolventes, um refrão que é puro bliss e todos os possíveis elogios a respeito de escolhas sônicas e melódicas, de modo a criar a atmosfera glam necessária para faixas nesse estilo, como também funciona legal aos olhos. Para algo que nem é um “debut oficial” (teoricamente, é só um single em parceria com uma marca de cosméticos), o MV tá caprichado demais, com vários cenários, a brincadeira mística com tarot, momentos de coreografia e etc. Isso tudo somado ao timbre vocal interessante da PONY faz de tal lançamento um pacote completo espetacular de acompanhar. Fosse ela, me jogaria de vez da música e seria a diva do K-Pop que a Kim Lip não foi…

Na real, “Divine” serviria fácil como um follow-up para uma eventual carreira solo da Kim Lip (a voz das duas é quase igual, btw), caso a BBC tivesse dado continuidade ao Loona como o projeto megalomaníaco de acts que parecia ser ao início. Me sinto roubado de mais lançamentos para as 3 OEC e para a pirralha do sapo. Na verdade, me sinto roubado de mais lançamentos para o Loona como um todo. Vocês prometeram o novo Girls’ Generation, BBC, não o novo Spica-que-morre-no-meio-do-caminho.

5 comentários em “Em “Divine”, maquiadora da CL entrega o comeback da Kim Lip que a BBC nos privou

  1. A música é muito boa mesmo! Como eu falei no blog do Dougie, pra gente seria ótimo a maquiadora se jogar na carreira de idol, só não sei se seria uma boa decisão PRA ELA (trocar um emprego com salário por uma carreira em que ela vai ter que pagar dívida pra agência, seguir dietas loucas, sofrer hate de netizens fanáticos, perder a privacidade e o direito de ter namoradxs…).

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sobre o LOONA, se serve de consolo, a BBC soltou um teaser mostrando que algumas das gatas já mudaram de cabelo (Kim Lip e Choerry agora estão com o cabelo PRETO – e a JinSoul, que faz tempo reclama da tintura loira e já falou que queria ficar com o cabelo preto, continua loira…), sinal de que o comeback deve estar próximo. E segundo especulações de alguns orbits, esse teaser e o de B#RN sinalizariam que o próximo MV deve mostrar as garotas DANDO REBOOT NO LOONAVERSO.

    É sério.

    Curtir

    1. “Dando reboot no loonaverso”

      Mas o loonaverso nem foi pra frente de verdade. Se “oficializou” com as narrativas de todas se juntando em Hi Alta e, huh, que que teve de loonaverso em Butterfly?

      BBC, você está me decepcionando…

      Curtir

      1. A bem da verdade, depois que o diretor criativo da BBC saiu da empresa, eu achava que eles só iam largar a história do loonaverso de vez. Igual o AOA fez com a história delas serem anjas (caídas, é claro) quando resolveram piranhar em Confused (hino injustiçado) e Miniskirt.

        Curtir

      2. Ah, ontem elas fizeram show num festival coreano e a JinSoul também tá com cabelo preto (e caramba, ela de cabelo preto fica MUITO parecida com a HyunJin). Mais um sinal do comeback…

        (HyunJin machucou o tornozelo, o que poderia ser um entrave pro comeback – mas a YeoJin também tinha torcido o tornozelo pouco antes do comeback de Butterfly, e em poucos dias já tava dançando, então acho que o machucado da rainha do grupo deve melhorar logo)

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s