Vitória da Pirralha do Sapo: YeoJinanda Montenegro rouba a cena em 1st win do Loona <3

Vocês já devem saber, mas o Loona ganhou recentemente seu 1st win no programa Tudo É Possível – com Ana Hickmann, vencendo um boygroup qualquer que eu nunca ouvi falar, yayayay, parabéns para elas.

Mas parabéns mais para YeoJin, a icônica Pirralha do Sapo , que deu escândalo na hora do discurso de vitória e, tal como rolou à época dos releases individuais do Loona 1/3, conseguiu eclipsar todos os envolvidos, num estupendo show que começa aos 37 segundos do vídeo abaixo:

Orgulho do Wolf Maya.

Vamos checar os melhores momentos (com prints de resolução horrível, pois o vídeo está em péssima qualidade):

Ela se contorcendo e quase se jogando no chão enquanto o avulso atrás dela se choca por não ser ele a figura oxigenada a tentar brilhar para a câmera…

Ela dando pulinhos animados para ofuscar Olivia (?), que resolveu esconder o rosto nas mãos a fim de atrair as lentes com sua emoção genuína…

Ela se agarrando na unnie ViVi, super confortável com a situação, enquanto sua rival de linhas, GoWon, pouco versada na arte da atuação, tenta focar o olhar num só ponto de luz para buscar as lágrimas que YeoJin derrama como uma cachoeira…

Ela percebendo que todo o esforço foi recompensado, com a câmera dando zoom em sua cara enquanto ela tenta aparar um catarrão que está descendo RAINHA PIRRALHA DONA DESSE GRUPO AAAAAAA

As reações gélidas de Kim Lip e Yves ao verem pela tela de retorno que, mesmo enquanto a segunda está discursando, o câmera parece preferir voltar os holofotes para a grande performance da estrela do grupo…

YeoJin voltando a dar escândalo, olhando para o céu e agradecendo, enquanto Chuu percebe e começa a rir e, mais para a esquerda, Jinsoul sorri imaginando o quão trágico será o fim de seus cabeleireiros por permitirem que seu 1st win ficasse eternizado com esse visual…

O icônico momento em que ela se enfia no meio de todas e coloca o microfone na boca justamente quando vai chorar…

Aí todas estão se abraçando e pá e, ooh, onde está YeoJin? Isso mesmo, ela foi mais para trás E SE JOGOU DE JOELHO NO CHÃO. Pobre Maryl Streep.

Mas não por muito tempo, pois a sapuda levanta rápido e surge onde? Ao lado da HyunJin, que segura o troféu da semana, andando aos prantos até quase passar sua frente

Aí elas começam a cantar a música, mas YeoJin percebe que não conseguiria se sobressair nesse quesito tendo Chuu, Kim Lip e Jinsoul como concorrentes. Então, ela começa a chorar novamente, pular e bater palmas. Nem a Kim Lip conseguiu se segurar nesse momento…

O QUE FUNCIONA!!!!1 O último close do vídeo é novamente na cara de YeoJin, verdadeira personalidade nesse act. Vitória da Pirralha do Sapo, vitória nossa. Obrigado pelos mimos, Lee-Soo Man.

10 comentários em “Vitória da Pirralha do Sapo: YeoJinanda Montenegro rouba a cena em 1st win do Loona <3

  1. Princesinha do loonaverso! Mas confesso que me diverti mais com a Kim Lip e HyunJin cagando pro prêmio enquanto as outras choravam (na hora que elas vão cantar, a HyunJin entrega o troféu pra uma das colegas, provavelmente falando: “Tó, segura essa bosta aqui que eu já cansei”).

    O LOONA deve ter sido o único beneficiado no mundo inteiro pelo surto de coronavírus… Próximo passo: conquistar o Grammy de Álbum do Ano.

    Curtido por 3 pessoas

    1. O pior é que eu sempre imaginei que, no dia que o LOONA conseguisse seu 1st win, a Beiço seria a Chanmi do grupo, cagando e andando para um pedaço de plástico. O comportamento da HyunJin tbm nao me surpreendeu tanto no fim das contas, visto que ela sempre liga o foda-se nos bastidores e age do jeito que quer e quando quer. Lendas!!!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. A Pirralha seria aquelas pessoas do BBB que gritam “OBRIGADA DEEEEEEEEEUS, OBRIGADA BRASIIIIIIchorochorochoro”, porém com tanto carisma que a gente nem ia conseguir odiar. Ou seja, uma pérola genuína de entretenimento.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Depois de um longo tempo, o LOONA finalmente conseguiu seu segundo troféu de plástico de music show (e batendo de frente com as Brave Girls, vejam só!), e adivinhem QUEM deu um show de emoção e interpretação novamente?

    Ela chorando no microfone enquanto as outras riem da cara dela… maravilhoso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s