Cherry Bullet entrega em “Aloha Oe” um dos breaks mais involuntariamente hilários dos últimos dias

Sei que serei julgado por isso, mas eu meio que criei um hype para esse comeback do Cherry Bullet. E por três motivos, 1) gostei genuinamente de Hands Up, sendo esse um dos lançamentos mais consistentes desse ano até então nos charts do meu celular (acho que ela não ser tão bombástica assim ajudou a não enjoar); 2) como o AOA meio que implodiu após as mutretas de bastidores vazarem, imaginei que a FNC começaria a investir pesado em suas rookies para abafar o incêndio; e 3) Summer Breeze é um puta musicão, melhorando a Come And See Me do ano passado, então era de se esperar que o outro grupo da gravadora também viesse com algo nessa linha em algum momento.

Infelizmente, não foi essa a oportunidade. Mas Aloha Oe não é de se jogar fora, embora isso ocorra pelo motivo errado…

Huh, talvez tenha faltado timming da minha parte soltando aquele post com bobagens meia-boca de verão ontem. Se tivesse esperado mais um pouco, aproveitava essa também. Tal como outras daquela lista, “Aloha Oe” não chega a ser ruim de verdade, mas também não vai muito mais além do aceitável em ousadia, execução e tudo mais. É uma boa faixa nota 6,5 que não ofende em quase sua totalidade. Seu único diferencial HILÁRIO é o break havaiano RIDÍCULO que surge após o refrão, dando ao pacote todo uma aura trash que há muito não é explorada dentro do K-Pop.

Ele é tão maluco e artificial que, quando acaba pela primeira vez, é como se a música se encerrasse, precisando recomeçar, já que não é bem costurada o bastante para que o instrumental do break faça sentido com o que vem depois. Soltei uma gargalhada aqui com a surpresa quando escutei pela primeira vez. E, aah, quer saber, isso aí já é bem mais do que a indiferença broxante que todo o resto de lançamentos sazonais recentes têm me proporcionado. Só pela palhaçada, ela já passa de uma música 6,5 para uma música 6,8. Parabéns aos envolvidos.

De qualquer forma, esse comeback ainda deixou um gosto ligeiramente amargo na boca. Quando “Hands Up” veio ao mundo, jurei que a FNC acertaria a mão com o grupo dali em diante, aplicando nela a mesma fórmula que levou o AOA ao sucesso, naquilo de elas fetichezarem alguma profissão aleatória enquanto cantam bobagens chicletes com letras recheadas de duplos sentidos (só ficaria faltando o Brave Brothers). Mas parece que não, vão insistir mesmo em algo mais genérico. Pena pra elas.

A propósito, falando em breaks absurdos no refrão, já ouviram esse bagulho terrível aqui? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Sigam o Miojo Pop em sua nova conta de Twitter: @MiojoPop

9 comentários em “Cherry Bullet entrega em “Aloha Oe” um dos breaks mais involuntariamente hilários dos últimos dias

  1. Eu tomei um susto quando vi que elas tinham lançando essa música pq eu juro que as vezes eu esqueço da existência delas. E eu ia escutar ela e esqueci hahahhahha. Cherry bullet é uma decepção para mim pq amei o debut, really really é uma bosta esquecível e hands up tem um gosto amargo para mim

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sobre Cherry Bullet: ano que vem elas já vão fazer dois anos de debut, e já aprendi que, se depois desse tempo um girl group coreano não soltar um bop, não solta nunca mais. O jeito é aguardar o girl crush chegar, já que elas não são mulherões pra fazer sexy concept que nem AOA.

    Sobre a música da Missô: começa boa, depois vira lixão! kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  3. Vi uma rasgação de seda nas redes sociais pra esse debut, só pq tem uma figurante ai que é BR.
    Galera exalta cada migalha que não faz sentido.
    No geral achei a música bem inespecífica, esse verão coreano ta bem mal das pernas.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Mano essa thumbnail do post me lembrou o rainbow
    E só uma pergunta entre To Me e Sweet Dreams qual e a faixa mais injustiçada do nosso querido e falecido arco-íris

    Curtir

  5. Tenho uma pena tão grande do cherry bullet, gostei do debut e achei até que ia ser um projeto de sucesso pós produce 48, mas os comebacks delas são péssimos, esse nem aguentei ver tudo dessa bomba ae e que feios são as fotos com essas roupas arco-iris e esse cenário branco com a piscina aleatória no estúdio, quem sabe se a empresa tivesse guardado bingle bangle pra elas usarem de conceito verão ia dar certo

    Curtir

Deixe um comentário