Compositora divulga versão demo de “Ko Ko Bop”, do EXO

Recentemente, a title Ko Ko Bop, do EXO, completou 3 anos de lançamento. Aproveitando a data, a Shaylen, compositora da faixa, divulgou no YouTube o áudio oficial da demo comprada pela SM. Ouçam:

Vale lembrar que, desde a época do lançamento do EXO, já circulava por aí esse vídeo com ela provavelmente trabalhando a demo com o produtor australiano Styalz Fuego, que assinou o arranjo final:

Não sou o maior fã de “Ko Ko Bop”. Acho a viagem de sintetizadores do refrão meio sem graça. Mas, de qualquer forma, não chega a ser a pior title do EXO. Só não figura entre as minhas favoritas, como “Lucky One”, “Lotto”, “Call Me Baby”, “Love Me Right” e por aí vai. Não há muita diferença entre a versão da Shaylen e a que chegou ao álbum, fora o vocal, é claro.

Enfim, fica aí para a galera que costuma pirar com demos da SM vazando (ou, nesse caso, saindo oficialmente). Tem todo um nicho disso na fanbase. Deve ser o equivalente à gravadora rosa ao povo que curte catar notícias de trainees da YG.

xime xime cocô bop, ai fink ai laiquet

Sigam o Miojo Pop em sua nova conta de Twitter: @MiojoPop.

8 comentários em “Compositora divulga versão demo de “Ko Ko Bop”, do EXO

  1. Esse post só serviu pra mostrar como que qualquer música fica melhor num vocal feminino.
    O break de barulheira continua ruim, mas é isso mesmo que ta tendo.
    Agora imagino uma diva tipo Rihanna lançando essa música (sem o drop safado de preferência e talvez um pouquinhooo mais lenta), sendo maconheira e gostosa.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Essa música não me agrada muito tbm, e ela me parece meio perdida até para o EXO. Ouvindo a demo, tbm não consigo imaginar ela indo para o Red Velvet como era inicialmente.

    Curtir

  3. Querido lunei queria saber se você vai fazer um álbum review do Street o único full álbum do exid que foi lançado como parte do time machine do top 2016

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s