Chanmina descola uma parceria com a Taeyeon em #GirlsSpkOut

Uma rapidinha que não mudará a vida de ninguém, mas vale pela curiosidade. A Taeyeon soltará no dia 08 de novembro seu segundo mini-álbum japonês, #GirlsSpkOut. Ele contará com aquele single “I Do” que eu nem lembrava que existia e mais quatro inéditas, incluindo a faixa título, com participação da Chanmina, que ganhou videoclipe hoje cedo…

“#GirlsSpkOut” não tenta reinventar a roda, sequer é novidade dentro do próprio catálogo da Taeyeon. Isso de R&B/pop mesclando violão e sintetizadores já foi feito pela mesma antes, mas segue funcionando, seja pelo timbre gostoso da ex-SNSD, seja pela falta de coisa parecida no asian pop ultimamente. E com a aparição da Chanmina, que parece estar crescendo aos poucos esse ano, as coisas ficam ainda mais divertidas, mesmo que ela só fique com umas três ou quatro linhas aqui e ali.

No clipe, a dupla mostra sua experiência adquirida em vídeos anteriores. Taeyeon segue como uma grande assassina de humanos, enquanto Chanmina relembra como é bom piranhar num ambiente hospitalar. Por mim, tudo ótimo!

Eu disse que era rapidinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s