O blog está dando uma desacelerada…

Então, queridos seguidores, esse post aqui é para meio que dar uma oficializada em algo que já está rolando e, com isso, não preocupar vocês sobre nada.

Ocorre que, por motivos da vida em off, eu ando não tendo muito tempo para atualizar o Miojo com a frequência comum que ele tinha há algum tempo. Dessa forma, decidi que, oficialmente, a quantidade de postagens aqui irá diminuir drasticamente por tempo indeterminado.

Ainda pretendo, mensalmente, soltar o post com a playlist de 2021. Quando rolar algo muito grande, eventualmente devo comentar. E… meio que é isso aí. =/

Quando eu voltar a ter mais tempo (ou energia para usar o pouco de tempo livre que tenho), o blog voltará ao normal. Mas por enquanto vai ter que ser assim. E como sei que tem muita gente que ainda entra aqui diariamente esperando atualizações (afinal, tenho acesso ao número de visualizações no painel do WordPress), achei melhor deixar essa cartinha aqui em vez de só desaparecer.

Brave Girls icônicas demais colocando “We Ride” no top 50 da Gaon….

Nos vemos em breve.

Tipo, em breve mesmo. O mês já vai acabar, aí tem a playlist e pá.

5 comentários em “O blog está dando uma desacelerada…

  1. Eu acesso o blog desde o esquadrão na era de ouro com o Asian, o dougie e tudo mais, e por mais que o tempo tenha passado, saiba que sou um dos que entram aqui todos os dias esperando os posts, mas é totalmente compreensível a falta de tempo/energia, não sei os outros, mas isso aqui faz muita diferença no meu dia a dia, não tenho saco pros grupos de Facebook onde se você não falar que tudo tá incrível você é tóxico e tudo mais por não reconhecer o esforço das fadas se cristal, então esse ambiente é ótimo pra mim, então muito obrigado por continuar com o blog, mesmo que com a frequência baixa, seus leitores agradecem.

    Curtir

  2. Você está certo. Claro que a gente se diverte lendo seus textos, mas o mais importante deve ser sempre que VOCÊ escreva quando sentir vontade, não por pressão e definitivamente não deixando sua própria vida em segundo plano.

    Pode tirar o seu hiato sem preocupação. E não se preocupe também com o público: tenho certeza que a maior parte dos leitores aqui vai continuar visitando de tempos em tempos pra ver se aparece um texto novo, e comemorar sempre que encontrar um novo artigo aqui, seja daqui a um mês ou daqui a um ano.

    Curtir

    1. Não vou mentir que dói um pouquinho no coração, mas vc tem razão, devemos usar nosso tempo com sabedoria e alegria, o blog tanto para quem escreve quanto para quem lê deve ser interativo e prazeroso, bom descanso, até a próxima!!

      Curtir

  3. Com o cenário musical de kpop insonso do jeito que está, ficaria impressionada se vc tivesse pauta pra comentar. Mas é isso, não coloque o blog em privado mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s