5 músicas piores que “PTT (Paint The Town)” para fingir que esse comeback do Loona não foi tão ruim

Loona tá de volta com PTT (Paint The Town) e eu jamais pensarei num título melhor para esse post do que esse do AYO GG:

Imagem

HUAHUAHUAHUAHUA

Então eu nem vou me dar muito ao trabalho de explicar o quão isso aqui tá meio bosta, que a ideia toda de se jogarem no batidão indiano vai pelo ralo quando chega o refrão péssimo e que o Loona, hoje em dia, é muito mais decepcionante que empolgante.

Tenho a impressão de que a staff do grupo colocou na cabeça que a venda de álbuns delas aumentou por elas terem virado o novo Everglow em vez de ser só desespero dos fãs para que elas não disbandassem, aí a fórmula é repetida ad infinitum e sucesso SUCESSO mesmo (sabe, música nos charts coreanos, o público geral ouvindo, coisas factíveis assim) nunca chega.

Meh

Então, serei positivo nesse post. Em vez de arrastar elas para a lama com gosto, decidi que vou listar outras 5 músicas PIORES que saíram recentemente. Assim, os fãs podem usar isso como argumento quando fingirem em público que gostaram dessa porcaria, naquilo de “aah, não tá tão ruim, poderia ser tipo isso aqui ó” aí citam as faixas abaixo.

Vamos lá!

Olivia Rodrigo – Deja Vu

Essa menina da Disney que é a nova queridinha dos EUA fez um barulho na minha timeline do Twitter com a gostosinha good 4 U, um rockzinho teen com uma letra bem divertida. Achei que o álbum dela fosse bem nessa pegada, aí fui ouvir aquela porcaria e ele é cheio desses bagulhos soníferos pseudoconceituais acima. Eca.

Billie Eilish – Your Power

Ahein, a Billie era a queridinha teen dos EUA antes da Olivia, mas acho que o sucesso dela foi de um álbum só, visto que essa canção de ninar acima não chegou nem nos 100 milhões de views no YouTube e sequer está aparecendo no Hot 100 da Billboard. Orbits, pelo menos vocês podem usar isso aqui como e exemplo e dizer que a ViVi sim que canta de verdade!

Lorde – Solar Power

Sabiam que a Billie Eilish de anos atrás era a Lorde? No caso, nisso de ser uma adolescente cantando umas músicas estranhas, conceituais e o povo comprando isso como a coisa mais diferente do mundo, só pra, menos de cinco anos depois, repetir o mesmo com a Billie e esquecer que ela existiu. Infelizmente ela não tá se ajudando atualmente. Ficou um tempão fora e voltou com essa versão “estou com dor de barriga” de “Freedom”, do George Michael. E ainda tem esse videoclipe “estudante de filosofia da federal fumando baseado pela primeira vez” ridículo. Oh, céus!

Ed Sheeran – Bad Habits

É como se ele cagasse na mão e esfregasse a merda na minha cara. Ele tentou dar uma de The Weeknd no visual, no instrumental e até no jeito de cantar, mas ficou mais em linha com o Kasinão – só que sem a piada por trás.

Katy Perry – Electric

A Nintendo tem DINHEIRO, muito MUITO dinheiro! Aí pagam pra Katy Perry fazer esse bagulho estéril pra comemorar o aniversário de Pokémon? Dá o dinheiro pra mim que eu gasto melhor.

14 comentários em “5 músicas piores que “PTT (Paint The Town)” para fingir que esse comeback do Loona não foi tão ruim

  1. eu juro que eu pensei nesse título ontem durante o banho “cara se o comeback do loona for tão ruim quanto aparenta ser, eu preciso usar isso no post”, ainda bem que foi, rendeu mais cliques que o normal no post

    Curtir

  2. Eu gostei mais dessa do que so bad que tem nome de so what, mas o refrão mata a música em 90%. Mas gostei, mas tomara que elas ainda voltam para as origens.

    Curtir

  3. Pelo menos é melhor que so what. Queria wow como title mas na tentativa de vingar na coréia ptt deve ter mais potencial mesmo (ao menos enquanto o saturado girl crush-power estiver em alta)

    Curtir

  4. Eu já amei a ousadia do título lá. Impagável!
    Sobre as músicas, amém que tô vendo alguém dizendo que essa música da Lorde tá ruim!
    E Billie Elish já era o que previa e as adolescentes fedorentas da time line agora parecem que sumiram e nem ligaram pra essa música nova.

    Sobre o Loona, decepção define. Pra mim conseguiu superar o pior! Ao menos tem Be Honest no mini pra me segurar ainda, porque title mesmo agora vou evitar.
    Da mesma forma que conseguiram ler o mercado lá atrás_ em aumentar o hype lançando pré singles e a fanfic_ e agora parecem perdidos no direcionamento e nem sabem o que fazer.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Sei lá; pra mim, a única parte que achei ruim foi o refrão mesmo, praticamente “matando” o ritmo da música e a originalidade dela. Sem ele, seria meu single favorito do grupo completo; com ele, “PTT” fica atrás de “Butterfly” e “Why Not” (“Star” não conta porque não foi realmente um single, mesmo sendo talvez a melhor música de todo o repertório do LOONA). Mas até o refrão está aos poucos crescendo no meu conceito…

    Enfim, uma coisa que não dá pra reclamar da BBC dessa vez é da falta de produção nos comeback stages delas; este aqui abaixo, pra mim, é o mais bonito que elas já tiveram (por sinal, nunca esquecer da decoração horrorosa de livros gigantes no debut stage de “Hi High”):

    Curtir

    1. Por sinal, não esperava que justamente a YeoJin (a.k.a. Pirralha do Sapo) fosse ganhar o figurino mais piriguete pra essa apresentação…

      Não lembro se ela já é maior de idade, mas pro bem da BBC, é melhor que seja.

      Curtir

Deixe um comentário