BTS tá aí de novo com “Permission to Dance”

Após o grande sucesso que foi a ótima Butter (pra mim, a melhor faixa deles em MUITO tempo), BTS está de volta em mais um single para esticar sua influência no mercado fonográfico norte-americano. Permission to Dance tem a letra assinada pelo Ed Sheeran, me parece ter um sample de I Wanna Dance With Somebody da Whitney Huston no refrão e certamente venderá como água em todo lugar.

Ouçam:

Infelizmente, estou proibido de tecer comentários mais críticos sobre esse lançamento, já que:

Mas eu meio que concordo com tudo o que o Aquário Hipster disse no post dele. Sinto que essa música é meio inofensiva demais para o meu gosto (eu diria que essa é uma faixa que parece feita por alguém que não consegue ter ereções, mas, ei, nada de falar mal dos meninos, hein, eles ficam com o pipi duro SIM). Deve colar com essa parcela mais novinha de fãs que o grupo adquiriu nos últimos anos, mas prefiro fingir que ela não existiu e continuar ouvindo “Butter”.

9 comentários em “BTS tá aí de novo com “Permission to Dance”

    1. Se não me engano, está rolando um movimento de parlamentares para que o BTS seja liberado das obrigações militares por “popularizar o K-Pop a nível global” ou algo assim. Alegam que, se eles tiverem que parar as atividades por conta do treinamento, isso poderia prejudicar a expansão internacional do K-Pop. A resposta pra isso deve vir até dezembro desse ano, que é o prazo final para o mais velho deles se alistar.

      Curtir

  1. Kkkkkkkkkkkkk morta com o comentário do Kid Bengala Kkkkkkkkkkkkk
    Só tem uma coisa pra definir essa nova do BTS, poderia ser aquelas buzinas desanimadas que fazem ‘fuen’.
    E nossa…Ed Sheeran já é por si só sonolento, minha nossa…tô morta com a galera botando confete no último lançamento dele.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s