Olá, oppa! Astro e Golden Child voltam com mais bops masculinos em “After Midnight” e “Ra Pam Pam”

2021 está sendo um ano bem prolífico para o lado cueca do K-Pop. Uma porção de grupos e solistas têm lançado músicas bem acima da média, que inclusive fogem do estereótipo sonoro de “música de meninos” que os sul-coreanos estabeleceram há tanto tempo. Por mim, que ótimo!

Só esses dias saíram não só um, mas dois maravilhosos bops para meu desfrute. Começando pelo Astro, com o delicinha de verão After Midnight:

A única coisa que gravo sobra a existência do Astro é o fato de, antes deles debutarem (tipo, coisa de um ano quase) eles já terem fãs chatíssimas na internet que ficavam forçando um hype inexistente em cima do grupo. Aí, quando eles enfim debutaram, boa parte da galera fingiu que não era com ela, dissiparam as fanbases por aí, porque a música foi um aegyo tenebroso que ninguém aguentou fingir que curtiu.

ASTRO (아스트로) | Wiki | •Kpop• Amino

HUAHUAHUAHUAHUA, never forget…

Então que bom (pra eles) que eles seguem vivos. E que bom (pra mim) que resolveram voltar com essa gema aqui, que engloba tudo o que é esperável de uma boa faixa de verão. Eu ouço “After Midnight” e sentimentos positivos crescem no meu estômago, sinto como se estivesse de férias no solão do RJ me divertindo com meus amigos em vez de encarcerado em casa num frio de 18ºC (congelante, segundo os padrões cariocas). Toda ela é muito divertida, cativante, nenhum dos moleques força uma voz de catarro sem sentido, o refrão é bem empolgante e dá vontade de repetir quando chega ao final.

Viva ao Astro. Agora vamos a esse outro aqui, que eu não faço ideia de quem são, mas curti assim mesmo…

Embora o clima pós-apocalíptico não cole tanto com a estação e tudo isso de single sazonal que coreanos adoram, Ra Pam Pam é boa para um cacete! Mesmo eu, com toda a birra que tenho dessa moda latina, me senti atraído por esses tambores requebrativos e toda vez que chegam os uuuuuuuhh uh uuuuuh uh uuuh do refrão o meu quadril vai pra frente e pra trás involuntariamente.

“Ra Pam Pam” é um daqueles números que realmente valem a pena dentro de modinhas e setam a barra de qualidade para outras variantes do estilo. Pontos para o tal Golden Child por nenhum dos integrantes estragar tudo gritando nas linhas. Muito legal, irá para o meu celular.

3 comentários em “Olá, oppa! Astro e Golden Child voltam com mais bops masculinos em “After Midnight” e “Ra Pam Pam”

  1. Cadê o Aquário aqui para te apresentar os irmãos mais novos do Lovelyz e mais velhos do Rocket Punch? Hahaha

    A do Astro eu ignorei um pouco, achei nada demais, a do Golden eu costumo gostar do que eles lançam para esse lado dark deles (Eu dei uma boa panfletada em Lúcid Dream ano passado, e tem Wannabe tbm, fica de indicação do tio Gui hihi)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s