Ainda tentando acontecer no TikTok, Hyoyeon derrapa feio e solta sua música mais chata em “Second” (junto com a BIBI)

À essa altura do campeonato, já não é mais segredo para ninguém que Hyoyeon e eu temos uma relação de anos e a meta de formar uma família com vários filhos fluentes em português, inglês, coreano, japonês e chinês que dominarão o mundo ocorrerá a qualquer momento.

Contudo, provando que sou um blogueiro isento (hahaha) e nada influenciável (hahahahahaha), nem mesmo todo o amor que guardo por essa loirona natural foi capaz de mascarar o quão chata é Second, sua nova tentativa de viralizar à força em plataformas de dancinhas mundo afora…

“Second” é uma daquelas músicas que… existem. Não é o tipo de coisa que lançam atualmente no K-Pop, mas lembro de vários artistas ocidentais, sobretudo “ex-acts”, vindo com coisas assim anos atrás. O instrumental vai numa linearidade de batidas que não faz muito por mim, o refrão tá lá mas não é tão diferente assim do resto pra se destacar, a participação da BIBI me soa um tiquinho avulsa.

Tem vezes que essa “falta de variação sonora” funciona, como em Ex-Tape, da Koda Kumi. Mas aí temos Kodão sendo Kodão, over em tudo, gemendo do início ao fim e servindo uma bobageira trash desproposital que faz a volta e fica divertida. A Hyoyeon fez tudo muito à sério e o resultado é meio sem gosto.

O que é uma pena, pois mozão tem um catálogo muito bacana. Ela vem soltando singles anuais (exceto quando rolam DOIS lançamentos num mesmo ano) já há um tempo e todos eles me agradam bastante. Sober deve ser a minha predileta, pois é a que tem mais “alma”. E Dessert tocou tanto aqui em casa ano passado que merecidamente pegou um top 11 na minha lista de melhores de 2020. Em comparação com ele e com o que mais saiu esse ano no K-Pop, “Second” é só chata e desinteressante, embora o vídeo com o velho da SM tenha ficado divertido…

Enfim, mô, te amo, mas não vai dar para fingir não, pois tenho uma reputação à zelar e…

▷ Telefones: Imagens Animadas, Gifs Animados & Animações – 100% Gratuitas!

…pera, tá tocando o telefone aqui. Deixa eu atender, aí já termino o post.

(…)

Ligação à cobrar da Coreia do Sul? Ok, ok, eu aceito…

(…)

…claro, mô, claro que eu vou gravar a coreografia sim. Sim, sim, eu fiz conta no TikTok, gata, se preocupa não…

(…)

…não, eu estava brincando naquele post, eu não gostei de “Weekend” não…

(…)

…que isso, Hyo, a MNET não tá de boicote com você não. Eu sei que eles prometeram que você estaria como jurada no Produce 999, aí por isso tu participou daquela rinha de rappers, mas tenho certeza que alguma coisa deve ter acontecido para chamarem a Tiffany…

(…)

…é lógico que eu vou elogiar “Second”.

(…)

(…)

(…)

Voltei, pessoal! E aí, gostaram de “Second”? Pra mim, é a SOTY! TXT não tem a mínima chance, nem o Capsule, muito menos aquela bandinha de J-Rock lá fazendo tema pra anime, hein! E mais uma vez o K-Pop foi salvo graças aos esforços de minha noiva Hyoyeon. Já fizeram a dancinha? Não se esqueçam da dancinha!

12 comentários em “Ainda tentando acontecer no TikTok, Hyoyeon derrapa feio e solta sua música mais chata em “Second” (junto com a BIBI)

Deixe um comentário