Saiu o MV de “Hula Hoop”, primeiro single japonês do Loona

Recentemente, o Loona debutou lá no Japão com o single double-a-side HULA HOOP/ StarSeed ~Kakusei~. Inicialmente, o trabalho saiu apenas nas plataformas digitais sem sequer o acompanhamento de videoclipes, o que deixou uma boa parte da fanbase do grupo em estado de pânico, achando que a BBC tava sem dinheiro até para isso e que o grupo acabaria na sarjeta de Shibuya pedindo esmola para a Daoko ou algo assim.

Não que a BBC agora tenha dinheiro e que o grupo não vá parar na sarjeta em breve, mas a real é que, nesse caso, o que aconteceu foi que a gravadora também havia marcado uma data para o lançamento físico do single (que vai pras lojas no próximo dia 20). E só agora, como divulgação para esse lançamento físico, eles soltaram o MV de “Hula Hoop”.

Essa prática de lançamentos digitais separados dos físicos é bem comum no Japão. Portanto, nesse caso, orbits, vocês não precisavam ter se preocupado tanto. Eu focaria o desespero para o quão evidente é a falta de verba da BBC nesse momento ao assistir o clipe abaixo, aí, sim, extremamente desesperançoso para com o futuro das garotas do mês… :V

A impressão que eu tenho com esse vídeo, além de tontura, vertigem e vontade de vomitar ao terminar, é que a staff catou uns figurinos da lore do grupo junto com outros engavetados, mandaram elas serem gatinhas num cenário verde e chamaram algum pejotinha com o Sony Vegas crackeado no notebook para editar de forma viajada.

Não ficou ruim, me lembrou o que o Momoland fez em “Bboom Bboom”, mas se não tá rolando verba pra investir de verdade nem no fucking debut japonês, é provável que o Loona grandioso de antigamente não volte a dar as caras tão cedo.

Enfim, o “HULA HOOP/ StarSeed ~Kakusei~” sai com QUINZE versões diferentes, sendo uma normal, duas limitadas e uma exclusiva para cada integrante. Aqui a com a Pirralha do Sapo na capa:

File:LOONA - HULA HOOP YeoJin.jpg

Ícone!

A tracklist é composta pelos dois singles, por uma versão japonesa de “Paint The Town” (que eu agora já não odeio mais e tenho ouvido bastante, lidem com isso da maneira que preferirem) e um remix citypop de “Hula Hoop” que eu incluí na playlist aqui do blog no mês passado.

O esquisito disso (se a fonte do Generasia não estiver enganada) é que o clipe de “Hula Hoop” não está incluído em nenhuma versão. A edição de colecionador “A” conta com o MV de “StarSeed ~Kakusei~” (ou seja, tem mais vídeo vindo por aí em algum momento) e o making of de “Hula Hoop”, enquanto a versão “B” conta com um vídeo especial do grupo. Vai entender.

Clique aqui para saber como colaborar com esse blogueiro para ele não falir que nem a BBC.

4 comentários em “Saiu o MV de “Hula Hoop”, primeiro single japonês do Loona

  1. “A edição de colecionador “A” conta com o MV de “StarSeed ~Kakusei~” (ou seja, tem mais vídeo vindo por aí em algum momento)”

    Peraí, então elas gravaram MV pra essa música também? Se o de “Hula Hoop”, que foi feito pra ser visto no mundo todo em vez de apenas pelo pessoal que comprar o EP, já foi com orçamento baixo, imagina o de “StarSeed ~Kakusei~”… deve ser uma tomada única delas dançando na sala de treino do dormitório, e é isso.

    A BBC bem que podia aproveitar que o LOONA vai se lançar no Japão e colocar elas pra pegar umas dicas com o FEMM e o FAKY de como gravar ótimos MVs com apenas cinco reais.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mano…esse vídeo é um perigo pra gente que tem facilidade em ficar tonta. Que clipezinho furrequinha.
    Da pra fazer vídeo legal com pouco orçamento.
    Sobre a música, não é a minha preferida do grupo, e pra mim é mais fraca subindo no barco dos outros lançamentos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s