BTS segue mais mole que pau de idoso em “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”

BTS tá aí de volta, com mais um álbum lotado de relançamentos e mais uma title pau molona que só fã maluca vai gostar e um monte de veículo de imprensa e artistas a fim de chamar atenção dirão que presta de verdade.

Confiram Yet To Come. Se não dormirem no meio, vejam meus pitacos após o “continuar lendo”…

Descobri que tenho um grande problema com o BTS a longo prazo. A fase “farofa try-hard” deles de “Fire” em diante me desagrada demais, e meio que culpo o sucesso que as army deram a essas porcarias ao quão tenebroso se tornou o cenário de boygroups na segunda metade da década passada e também à essa palhaçada atual de girlgroups-bate-panela (mas aqui, uma outra parte da culpa é dos blinks).

Quando, ao tentar vida nos EUA (e conseguir sucesso nisso) eles resolveram mudar drasticamente sua sonoridade para algo mais leve, funky, achei que colariam comigo. Mas ocorre de TUDO do feat. nojento com a tosca da Halsey pra cá, TUDO, TUDO MESMO, me soar como uma porcaria diluída, sem cor, brilho, gosto, vida.

Nada é realmente ruim (tem post meu falando bem de “Butter” e outros trecos, só catar por aí), mas tudo se torna indiferente com o tempo. Não dá vontade de falar mal, porque não é um cocozão enorme inaudível, mas também não dá pra escutar mesmo, porque parece trilha sonora de série disney chanel que ninguém assistiria mais.

E aí é um grande… foda-se, né? Nessa altura do campeonato, o BTS se tornou o maior nome do K-Pop, as fãs seguirão sendo fãs, a mídia e outros famosos seguirão puxando o saco em busca de holofote. Mas pra quem está de fora da army e acompanha o K-Pop casualmente, diria que o BTS é um enorme NADA, que ninguém mais se importa de ouvir sem pra jogar hate em cima. Pior que música ruim é música CHATA.

10 comentários em “BTS segue mais mole que pau de idoso em “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”

  1. olha, eu sou army e tenho total direito de falar sobre isso. eu não gostei das palavras que você usou, pois deu pra ver que não foi olhar de um crítico, e sim de um hater. você não gostou da música pq não é army, pois só army sabe o significado que essa música tem. e não é culpa minha e nem muito deles, se você não gosta do estilo ou seja lá oque for, apenas não critique eles dizendo “mais mole que pau de idoso”, que isso não tem cabimento, e é um desrespeito tanto a eles, quanto aos idosos. se não gostou, ok, mas guarde essa opinião pra você!

    Curtir

    1. “você não gostou da música pq não é army” você quis dizer que ele não gostou da música porque é um observador de fora da hivemind que é o fandom, e que tem a opção de não aplaudir acriticamente qualquer coisa que eles lançam? Entendi.

      Direito seu discordar do palavreado. Mas o que não dá para negar é que a música é ruim, chata, fraca, sonífero mesmo. Até eu que gostava do BTS há uns anos não aguento mais essa fase de “ain música pra army, ain, álbum pra army”, chato pra caralho, tem uns 5 álbuns que estão com essa ladainha e a qualidade só caindo. Eu falo sem exagero que o fandom é a maior arma do BTS, mas também o pior inimigo: as armys fazem de tudo para mantê-los em uma bolha protetora, em que eles NÃO PODEM receber críticas, que eles continuam lançando essas coisas mornas e todo mundo idolatra como se fosse a última Coca-Cola do deserto, e isso é péssimo para eles enquanto artistas. Nenhum artista cresce na comodidade, e muito menos ganha credibilidade e respeito na indústria musical tendo um fandom que acha que o mundo precisa ser um eco de elogios. Nem todo mundo é hater, amiga: alguns de nós só temos ouvidos e dois neurônios fazendo sinapse para ver o que é ruim, sabe.

      Curtido por 4 pessoas

    2. Acho que vc ainda não percebeu que isso é um blog de opinião ácida, além disso, o google é um mecanismo algoritmo de busca, então no mínimo, vc estava buscando algo parecido com essa matéria aqui

      Curtido por 1 pessoa

  2. O BTS é maior prova de q kpop só quer vende um ídolo e nada de música. Eles só tem a fama por existirem e esse fato apenas, faz tempo q desistiram de tentar fazer música. A única coisa q eu gosto são os dois solos do J-Hope q tbm n é algo q faço questão de ouvir. Eles podem lançar qqr coisa q vai descer pra os Armys então é isso q temos: qualquer coisa.

    Curtido por 3 pessoas

  3. Eu acho boy with luv legal, de resto eu peguei um ranço deles por causa das armys. Sei que o correto é separar as 2 coisas, mas meu Deus, elas eram/é uma praga na internet. Eu até acho as músicas deles legais. Contudo, o bts em si, a imagem deles já deu. Nem eles aguentam mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s