ANTIFRAGILE: Motomamis do LE SSERAFIM rebolam no fim do mundo com um dos grandes comebacks do ano!

Jurava que já poderia dizer que o “de hoje tá pago” soltando um pacotão com jotapopes aqui no blog, mas, provavelmente por conta de vazamentos, a Source/Hybe liberou AGORINHA o MV do primeiro comeback do Le Sserafim em vez de seis da manhã, como é o comum no K-Pop.

Bom, já que estamos aqui e que um dos meus roomates está HÁ HORAS na cozinha e não posso fazer meu almoço, vamos comentar ANTIFRAGILE

Eu sei que essa vai ser uma comparação óbvia e que, enquanto eu escrevo essas linhas, os outros blogueiros de fundo de quintal devem estar falando o mesmo, mas isso aqui está bem… Rosalia. No instrumental, no visual do clipe e até na maneira como alguns versos são cantados:

O que é bem aceitável, na real. Inclusive, as Sserafinas já haviam adotado esse visual “motomami” no debut mesmo. Então, se a marca delas vai ser essa de serem “gostosas automobilísticas com batidões pra rebolar fazendo cara de safada”, por mim, tudo ótimo!

“ANTIFRAGILE” é um musicaço! Tudo nela me vende essa aura perigosa e escapista de se deixar levar na pista de dança, como se realmente o mundo estivesse acabando (e está) e devêssemos abstrair das obrigações e optar por ir até o chão.

E tudo fica ainda melhor por os produtores, indo contra a maré de girlgroups girlcrush terríveis, limitarem essa faixa a ser apenas uma faixa em vez de três num tempo de uma só. Com esse comeback, estou sentindo a mesma empolgação que senti anos atrás com o (falecido?) Gugudan em Not That Type.

Não sei se é melhor que Fearless. Só o tempo dirá qual das duas eventualmente pegará um top 10 no fim do ano. Mas, ó, grande ano de debut esse do LE SSERAFIM, hein. Sakura nasceu com o popozinho magrelo virado pra lua mesmo.

Publicidade

Um comentário em “ANTIFRAGILE: Motomamis do LE SSERAFIM rebolam no fim do mundo com um dos grandes comebacks do ano!

  1. Acho “Fearless” melhor, mas “Antifragile” ganha vários pontos comigo por ser um girlcrush que não soa como 99,99% dos singles no estilo girlcrush lançados este ano (e nos lembra que sim, dá pra fazer uma música com conceito girlcrush e a música ser BOA – é como quando o GFRIEND mostrou, muitos anos atrás, que era possível lançar músicas aegyo boas, e que as músicas aegyo do Apink não eram ruins por serem aegyo, eram ruins porque eram ruins, mesmo).

    Em outro assunto, o LOONA tá lançando uns vídeos dos bastidores da turnê internacional delas (provavelmente pra desviar o foco da treta da Chuu com a agência), e o de hoje traz alguns momentos bem… peculiares, como a HyunJin fazendo um duelo de latido COM UM CACHORRO DE VERDADE, e a YeoJin (a.k.a. Pirralha do Sapo) resolvendo comparar as colegas de grupo a pokémons e comparando a ViVi a um pokémon que parece uma VACA…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s