A MNH Entertainment faz escolhas… curiosas de gerenciamento, né? Os caras tiraram a sorte grande com a Chung Ha conseguindo hitar por si só na primeira temporada do Produce 101 e no I.O.I, e pareceram ter entendido antes de todas as outras gravadoras das vencedoras que era melhor focar na imagem dela solo em vez de diluir em girlgroups com mais outras trinta e sete trainees.
Funcionou, de modo que a Chung Ha se tornou uma solista relevante nos últimos anos. Mas, nossa, o que será que rolou lá dentro para ela ter decidido não renovar o contrato? E como que a empresa não conseguiu manejar direito a grana para, em paralelo ao sucesso da Chung Ha, hitar também o BVNDIT (que já cantou pra subir)?
Aí agora, depois de tudo, eles resolvem soltar um boygroup na praça? Estou muito confuso…
Não achei Tic Tac ruim não, viu. Só não tenho tanta paciência mais para ir atrás desses números “YG” desse tipo. Tenho certeza de que se eu colocar “Tic Tac” numa playlist, ela vai tocar, vou ouvir e etc., só não me imagino digitando o título dela numa plataforma qualquer para escutar ativamente.
O que faz dela um número agradável de boygroup é que os pirralhos aí não forçam muito a barra. A produção nunca vai de verdade no try-hard, então dá para curtir a melodia e se divertir com as partes legais dela. E o carisma mais toscão que os integrantes colocam no MV ajuda a entreter. Bom debut pra eles. Devo esquecer em breve, mas é mesmo um bom debut.
Agora, a coisa mais interessante mesmo nisso é que, pesquisando sobre o grupo (queria saber quantos deles participaram de realities antes de debutarem, e um deles era da HYBE, eita), descobri que, ou é invenção da gravadora para chamar atenção, ou esses moleques podem render muito para as fujoshis que adoram fanficar baseadas em traços de personalidades de integrantes.
O líder do grupo, que participou daquele Mixnine e de algo chamado Boys24, declarou que as cantoras prediletas dele são a Lana Del Rey e a Lee Hyori, e que ele decidiu se tornar idol porque uma noite sonhou que estava performando “U-Go-Girl”.
Os outros integrantes dizem que esse aí é sexy nos palcos, mas que nos bastidores ele é fofo.
Esse aqui com a rola marcada na calça é considerado pelos outros membros como a mãe do grupo.
E esse aqui tem como hobby dançar coreografias de girlgroups.