Será que esse ano eu consigo manter esses posts atualizando a playlist anual do blog numa frequência coerente?
01. XG – SHOOTING STAR: Melhor música do ano até então. Cada seção dessa aqui é envolta em magia rebolativa. Um abraço pros produtores da avex que, finalmente, conseguiram emplacar um girlgroup.
02. TRI.BE – WOULD YOU RUN ~ORIGINAL VERSION~: Segunda melhor música do ano até então. Eu gosto das farofas do primeiro ano de carreira do TRI.BE (as do ano passado eu nem ouço), mas essa ~boiola version~ de “Would You Run” é simplesmente outro nível. O refrão com elas repetindo o título enquanto o house come solto atrás é um orgasmo sonoro.
03. WEDNESDAY CAMPANELLA – LITTLE RED RIDIND HOOD: Terceira melhor música do ano. É, dessa vez eu elenquei a playlist com as que mais estou ouvindo e é isso aí. Mó treco estranho, com umas mudanças malucas entre partes. Quem não gostar vai se comido pelo lobo mau!
04. TXT – SUGAR RUSH RIDE: Sei que essa aqui não foi unanimidade, mas não consegui não me render à palhaçada deles gemendo no refrão. TXT sempre manda bem nessas faixas piranhudas.
05. PURPLE KISS – AUTOPILOT: Saíram várias “Initial Ss” esse mês. Acho que minha predileta foi essa do Purple Kiss, pois o refrão é o mais chiclete. Podia ter sido title. Queria elas sendo gostosas em motos.
06. TRIPLES – NEW LOOK: Outra “Initial S”. Dessa vez, das Loonas da nova geração. A bateria nessa é mais marcada e o refrão é um tiquinho mais explosivo que o de “Autopilot”. Também é excelente.
07. KEY – KILLER: E aqui, a única gostosa de motoca que teve coragem de soltar sua “Initial S” como single. O Key nasceu pra esses números super dramáticos.
08. AYASE – SHOCK!: Animesong que mais tenho ouvido nesse começo de ano. Provavelmente, por ser do anime que eu mais tenho gostado desse início de ano.
09. VIVIZ – PULL UP: Eu sei que essas releituras de “Problem”, da Ariana Grande, hoje em dia soam meio deslocadas. Mas eu estava com saudade desse tipo de jam que a Ailee fazia muito bem enquanto viva.
10. FIFTY FIFTY – CUPID: Novas queridinhas de vocês (por sabe-se lá qual motivo, o post de “Cupid” já é o mais visto desse ano), as Fifty Fifty emularam Doja Cat tão bem aqui que me reviciei em “Kiss me More”.
11. TRIPLES – BEAM: Essa é bem bonita. Reclamem do que for sobre o Jaden, mas que o filho da puta tem um dedo ótimo pra montar repertórios, ele tem. “Beam” é o Red Velvet “lado velvet” que as próprias cinco farpas presas no mindinho de asmodeus não lançam há tempos.
12. MAVE: – PANDORA: Enquanto o tripleS soltou a melhor do Red Velvet que o Red Velvet não lançou, o MAVE: fez o mesmo, mas com o aespa. PANDORAAAAAAAAAA!
13. PURPLE KISS – SWEET JUICE: Me sinto num cabaré ouvindo essa aqui.
14. TRIPLES – RISING: Outra muito boa do tripleS. Adoro o instrumental mais maluquinho de refrão. Pobres orbits!
15. ONEPIXCEL – LAGRIMA: “Lagrima” é TÃO IDOL JAPONÊS que eu não sei se rio ou choro.
16. PASCODE – PLUS ACROSS THE MOON: Outro negócio muito a cara do que grupos idol nipônicos fazem. Aí do nada entra um screamo! ❤
17. SERRI – SPOTLIGHT: Valeu pelo pix, Dougie!
18. XG – LEFT RIGHT: Abrindo e fechando com o XG. Não cheguei a fazer post solo pra “Left Right”, mas essa também é excelente demais, caras. Melodias ótimas, letra delicinha, coreografia on point, MV lindão. São mesmo as filhas de Janet Jackson.
O que não entrou não entrou porque eu não curti. Flw vlw!
OFF TOPIC
Eu fiz uma newsletter onde falo, na maioria das vezes, sobre cinema. Se chama Zine 626. Vocês podem olhar clicando aqui. Literalmente comecei ela semana passada, então só tem três posts: um com os meus filmes prediletos da vida, um comentando um filme chato que deve levar vários oscars, e outro falando sobre “Pearl”, aquele filme que viralizou a Mia Goth no Twitter. Vocês podem acessar em formato de blog ou inscrever seus e-mails nela, aí recebem diretamente na caixa de entrada toda vez que eu soltar algo novo. Venham me prestigiar!