SAAY coloca seus sentimentos para fora na sensacional “Domino”

A SAAY é uma gatinha icônica que eu já acompanho desde 2019, quando ela soltou a maravilhosa ZGZG. Ela nunca chegou a acontecer de verdade dentro da safra de solistas do final da década passada/início dessa (acho que só a Chung Ha e a Bibi engrenaram mesmo), mas talento nunca faltou.

E hoje, ela teve um comeback mais, huh, “pessoal”. Ouçam Domino e já saibam que estou pirando nessa aqui…

A SAAY descreve “Domino” como uma faixa que representa alguns sentimentos complicados que ela acumulou com a projeção que ela conquistou nesses anos de carreira. Que tem muito de ansiedade dentro desse meio, e que o fato dela buscar tanto por uma perfeição fez com que, quando ela falhou em alguns momentos, ela sentir que tudo estava acabado, pois sentimentos ruins causam um efeito dominó, que é do que se trata a letra. E aí, ela precisou expressar essas emoções.

Essa é uma composição dela mesma, que também criou a coreografia no MV. E a música é bem bonita. Há algo no uso do trap para trazer uma sensação de seriedade, e urgência, e um pouco de confusão, que permite que ela descarregue na interpretação vocal o sentimentalismo da letra.

São poucos os artistas que entregam canções tão passionais assim no K-Pop, e a SAAY mandou muito bem aqui.

Se vocês ainda não conheciam a SAAY, boa parte do repertório dela é formado por esses R&Bs mais atmosféricos, sendo mais ou menos uma versão coreana do que era a Ariana Grande na era “thank u, next”. Já que a Bibi enfim chamou a atenção das massas esse ano, tomara que a SAAY vá pelo menos caminho também.

Um comentário em “SAAY coloca seus sentimentos para fora na sensacional “Domino”

Deixe um comentário