Eunbi segue vivendo sua fantasia de diva pop em “Sabotage”

Infelizmente, a Eunbi não é uma rapper branca que mistura metal em suas músicas nesse comeback, mas a Sabotage dela também está legal de ouvir.

Piadas de lado, acho que a Eunbi é a “resistência diva pop” entre as gatinhas ex-IZ*ONAS, né? Ela é a que segue soltando números dançantes atrás de números dançantes em seus comebacks. Nenhuma música dela realmente chegou aos pés de Glitch até então (e provavelmente nenhuma irá chegar), mas acho que, entre as title, “Sabotage” é a que mais se aproxima.

Eu gosto muito do jeito futurista dela aqui. Os sintetizadores lembram algo mais oitentista, mas naquilo de “futuro do passado” que muitos acts japoneses exploram. Aí vem o tipo de bateria eletrônica característica no refrão, que nos transporta pra uma realidade onde parecemos estar em uma balada EDM alienígena de dentro de um fliperama.

E a Eunbi aproveita toda essa energia para vender a música no MV como uma boa diva pop, com carões, closes, batendo o cabelo, servindo na coreografia e entregando o vocal numa mistura de sofrimento tesudão que cai como uma luva. “Sabotage” é um musicão. Uma pena esse não ser um momento tão propício a solistas fazerem sucesso. Se ela tivesse se juntado num girlgroup na Woollim com a Chaewon, capaz desse grupo metafórico ter tido mais sucesso que essa tentativa solo? Talvez. Mas é bom ver ela com um pouco mais de liberdade para desenvolver essa persona sozinha com músicas que têm ficado em minhas playlists por anos.

Sigam o meu perfil fotográfico no Instagram: @igorcaldasft!

Gostariam de colaborar de alguma forma com o blog, ou encomendar um texto patrocinado? Mandem um gostoso pix pra minha chave, igorlunei@gmail.com

4 comentários em “Eunbi segue vivendo sua fantasia de diva pop em “Sabotage”

  1. só hoje assistindo a um react que fui prestar atenção no queerbait crocantíssimo que ela serve com a outra menina nas cenas do carro e da estátua, ela realmente é a nossa dinda

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário