Wonho quase não aparece sem camisa na ótima “Ain’t About You” (feat. uma ocidental aí)

Eu quase não consigo tirar um print “artístico” para atrair o público dessa vez.

Por incrível que pareça (eu não imaginava isso quando um ex-Monsta X anunciou carreira solo não), o Wonho tem sido o nome masculino mais interessante do K-Pop no momento. Ele trouxe uma das melhores músicas do ano passado, voltou muito bem mais cedo em 2021 e agora trouxe um follow-up single pro mini ainda melhor que “Lose” (que eu também escuto bastante).

Ain’t About You não é tão criativa quanto “Lose”, eu sei. É mais lugar comum nesses números dance house noventistas que servem para os acts miarem por cima durante alguns minutos enquanto colocam todo mundo para rebolar. O lance é que o Wonho é ótimo nesse template! Ele não tem uma voz que digam “Uau! Que vocal!”, talvez até por isso ele aposte nessas demos em que a estrela do pacote são os instrumentais. Isso funciona demais pra ele, que serve o basicão que eu tanto gosto e vai adentrando nas minhas audições diárias sem nem prometer muito.

Gosto muito de tudo nela: do já citado instrumental rebolativo de boates vogue de Chicago nos anos 90, da letra cheia de momentos grudentos e de fácil repetição (o refrão é chiclete puro, radiofônico demais), até da participação dessa Halsey genérica. Mas a tal da Kiiara (que nome ridículo) só funciona aos ouvidos mesmo, pois em tela a coitada demonstra o carisma de um nabo.

Btw, só não entendi o porquê do Wonho estar tão comportado nesse MV. Tem quase nada de tempo dele sem camisa, o segmento dele na banheira passa bem rápido. Depois dele gravar vídeo na TOMANDO BANHO para a Cosmopolitan, achei que ele encarnaria de vez esse personagem “putão gogoboy que se esfrega besuntado pra câmera” em todo clipe daqui em diante.

HUAHUAHUAHUAHUHAHUAHUA

10 comentários em “Wonho quase não aparece sem camisa na ótima “Ain’t About You” (feat. uma ocidental aí)

  1. Eu amo que Wonho trás de volta o auge do kpop masculino: gostosos de vocais duvidosos sofrendo enquanto rebolam sem camisa como se fosse algo 100% normal (o MV de Love Song do Rain ta ai pra não me deixar mentir sobre esse fenômeno do kpop).

    Curtido por 1 pessoa

  2. Quer dizer que o Wonho agora tá procurando cantoras ocidentais pra feats? Anitta, olha aí a oportunidade de carreira internacional!

    (até porque com o BTS e Blackpink ela não vai conseguir feat tão cedo…)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s