Lim Kim quer a sua “HOLLA” caindo nela na deliciosa “Falling”

Quem acompanhou o top 2015 que postei esses dias (a maioria de vocês, já que o listão foi um SUCESSO em views que nem eu esperava) já conhece a Lim Kim pela excelentes Awoo e Love Game. Esse par de singles dela seis anos atrás meio que foi o último momento onde dei duas fodas para a Lim Kim como cantora. Ali, ela conseguiu entregar um pop alternativo ainda radiofônico o suficiente para pessoas não pedantes curtirem de verdade, coisa que ela falhou miseravelmente em seus lançamentos seguintes, “artísticos” demais e interessantes de menos aos ouvidos.

Então levei um susto quando compartilharam Falling hoje no Twitter e, uia, a música tá realmente boa:

“Falling” passa longe de ser um popão pra gente rebolar a madrugada inteira depois de tomar a segunda dose vacina daqui uns meses, eu sei. Ainda é bem hipster num primeiro contato. Mas a Lim Kim (ou o DRP Cream, encarregado da produção aqui) adiciona uma levada gingada, dinâmica e envolvente que faz um casamento legal com a aura mais etérea/mística da Lim Kim. Comparado com esse quase antipop aqui dela de meses atrás, é quase uma “Sugar Free” na balança.

E pra nós internautas brasileiros com o Duolingo em dia para misturar os idiomas, a pronuncia dela dela no refrão soando como “I want your rola-ola-oooo, rola-ola-ooo, rola-ola-o fall in me“, é como se essa fosse uma resposta ao MC Jhey:

Talvez a melhor coisa para a carreira da Lim Kim seja se associar a produtores que aparem as arestas das invencionices pra que sua música consiga ser vendida prum público mais pedestre. Pois de nada adianta ter algo super artístico e pessoal num cenário como o K-Pop, onde vendas e atenção contam. Adoraria uma colaboração dela com a Soyeon dentro daquela fórmula que ela usa para o (G)I-DLE, por exemplo, pois é algo que pode ser comprado como mais sério e elaborado, mas ainda assim acessível pro ouvinte médio que tá ali pela diversão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s